sábado, dezembro 13, 2008

II - Etapa 290

TUDO PELO CICLISMO

Parece que o projecto de uma equipa no Oeste falhou! Eu sei porquê mas nestas circunstâncias acho melhor não o dizer.

Por outro lado, o Centro de Ciclismo de Loulé parece que vai manter-se no pelotão. Ainda bem!...
Fico feliz pelos louletanos.

Mas não deixo de deixar uma nota em relação às chamadas 'forças vivas' da Região Oeste... fizeram mal em não apoiar o projecto de uma nova equipa. Fizeram mal. Se quiserem saber porquê, peçam-me explicações. Eu explicarei.

Agora só digo, insistindo, FIZERAM MAL em não apoiar o projecto.
Um dia vã perceber isso...

1 comentário:

Luís Silva disse...

Sou natural de Torres Vedras e sempre admirei o ciclismo. Quando li as primeiras notícitas sobre a criação de uma equipa na Região Oeste fiquei naturalmente entusiasmado. Neste momento, é com o sentimento de uma grande desilução que vejo que tudo não passou de um sonho. Ainda sou da geração que viu correr a equipa da Sicasal, uma equipa que conseguiu fazer na época resultados ao nível do melhor que Manuel Zeferino atingiu na MAIA.
É com muita pena que vejo esta situação a ficar assim. E já agora se o proprietário do blog sabe os motivos porque a equipa não avançou eu também gostava de saber.
Cumprimentos