quinta-feira, dezembro 11, 2008

II - Etapa 289

FAZ-SE JUSTIÇA!
JÁ TARDAVA O RECONHECIMENTO

"Prémios Stromp 2008"

No dia 11 de Dezembro [hoje], às 20.00 horas, no Hotel Real Palácio, Rua Tomás Ribeiro 115, vai ter lugar a 46.ª edição do jantar anual do Grupo Stromp para entrega dos tradicionais "Prémios Stromp".

Este ano, os galardoados são os seguintes:

Marco Fortes (o atleta do ano)
Sofia Santos (a atleta do ano)
Maria Júlia Sobral
(coordenadora do ano)
Chen Shi Chao (técnico do ano)
Diogo Amado (Academia Sporting)
Rui Patrício (revelação do ano)
Tonel (futebolista do ano)
Rui Ascenção (dirigente do ano)
Francisco Araújo (dedicação)
Mário Cunha (saudade)
Jorge Salcedo (especial)
Carlos Pereira (especial)
Carlos Conceição Lopes (especial carreira)
Pedro Kol ( europeu)
Gonçalo Alves (europeu)
Rui Silva (europeu)
Rodrigo Gallego (mundial)
Naide Gomes (mundial)

(do sitio oficial do Sporting Clube de Portugal)


Só uma achega da minha parte: acho de todo justo o reconhecimento por parte do clube leonino quanto à dedicação do meu bom amigo Francisco Araújo. Peca por tardio. Ele já o merecia há muito.

Um forte abraço meu amigo, Senhor Francisco Araújo.

2 comentários:

Pedro disse...

Manel,

fugindo um pouco ao tema do blog deixe-me felicitá-lo...

durante a semana que passou tive a oportunidade de ir lendo os seus relatos do Rally que acompanhou em Gales (Swansea).

Não sei qual o estado de espírito com que o fez, nem tão pouco o seu conhecimento e gosto da modalidade. Mas para mim, que vou tendo contacto consigo lendo o seu blog e pelo jornal, foi uma agradável surpresa. Gostei de (re)ver a sua cara na foto dedicada ao "enviado especial".

Um abraço!

Pedro Caetano

mzmadeira disse...

Obrigado pelas tuas palavras amigas, caro Pedro.

Também eu fiquei surpreendido e, ao mesmo tempo, agradado com a confiança que retomaram em mim depois de inconfessáveis "jogos de bastidores".

Quanto ao fazer ralis... sou um profissional. Vesti, desde o primeiro minuto, a camisola de A BOLA e farei o que quer que seja que me peçam para fazer. Sempre tentando dar o melhor que fôr capaz, sempre ciente que nunca o conseguirei fazer tão perfeito o quanto gostaria. Nem no Ciclismo, área que domino.

Fiquei deveras sensibilizado com a tua mensagem. É que num repente, todos, mesmo os que até me deviam "favores", passe a expressão que eu não sou daqueles que são meras marionetes que mexem a boca para nós ouvirmos o que outros mandam dizer, me esqueceram.

Não sei, salvo raríssimas excepções que, por existirem, merecem ser salvaguardadas, onde param os meus "amigos" do Ciclismo.

Mas não é a primeira vez, nem a segunda que escrevo isto: o Ciclismo português é autofágico. Azar de quem lhes "cai no prato".

Foi o meu caso.

Um abraço Pedro