segunda-feira, dezembro 15, 2008

II - Etapa 291

AINDA BEM!...

As últimas notícias que pudemos ler dão-nos conta que o Centro de Ciclismo de Loulé conseguiu, "in-extremis" um patrocínio que lhe vai permitir manter-se na estrada.

Pelo meio, foi necessária uma espécie de fusão entre o CCL e o Louletano Clube de Desportos. O patrocínio vem si AquaShow, de Quarteira.

Só tenho que dizer que fico feliz. E daqui desejo a melhor das sortes ao grupo que o Jorge Piedade poderá ainda reunir.

A manutenção de uma equipa só pode ser boa notícia. E eu estou com eles de alma e coração. E eles sabem que eu estou.

---

Entretanto, e em relação a isto tenho muito poucas informações, parece que é definitivo que o arranque da Oeste Pro Cycling vai mesmo sofrer um atraso de dois anos. Que seja. Mas não desistam...

Sem comentários: