domingo, junho 28, 2009

II - Etapa 463

AH, POIS É! DIGO EU...

Acho que era o António Dias - caramba, há 'séculos' que não vou ao Cyclolusitano!!! - que embirrava solenemente comigo quando, na sua opinião, eu argumentava, de forma a aligeirar a carga negativa que sempre 'esmagou' o Ciclismo adiantando que o doping não era, não é, mal exclusivo da NOSSA modalidade.

Contra-argumentava ele que o que se passa de mal com os outros não justifica e blá, blá, blá... estava (está) certo. Eu apenas queria vincar que UM caso de doping no Ciclismo valia, em termos de notícia, pelo menos 100 vezes mais do que em qualquer outro atleta de qualquer outra modalidade.

Deixemo-nos de entretantos e vamos directamente aos finalmentes...
A maioria dos portugueses que lêem diariamente jornais desportivos leram hoje isto...
.

.
Olha que novidade! A não ser a do lançamento do livro...

Mas, contudo, no universo dos que leram isto, já arrisco que a grande maioria não ouviu as declarações do mesmo fulano aos microfones de uma rádio nacional.

Que disse ele?
Que é tudo verdade, mas que, quando esteve no FC Porto nunca aconteceu.
Ah! ah! ah! ah!...

Deve ter-se lembrado dos abanões que o holandês Co Adriensen levou, dentro do seu carro, à saída do Olival... É que, sendo TODOS maus, nos hooligans à portuguesa há uns mais maus que os outros. Maus e tão 'respeitados' que se dão ao luxo de acompanharem o seu 'Papa', que se apresentou num tribunal escoltado por dois polícias e duas dezenas de guardas pretorianos.

Cá para mim, o livro só vai sair depois de... visto e revisto.
Mas que há, há...

1 comentário:

Antonio Dias disse...

Boa tarde Manuel,

De facto, tens razão em dizer que o doping não é, nem nunca foi exclusivo do ciclismo, mas isso é óbvio; nunca quis foi pegar o tema por aí...

Quanto ao Fernando Mendes, já percebi que pelo que diz o próprio, há doping no futebol, à excepção dos três grandes e da Selecção... Andamos a brincar realmente...

Abraço,
António