[Acordo Ortográfico] # SOU FRONTALMENTE CONTRA! (como dizia uma das mais emblemáticas actrizes portuguesas, já com 73 anos, "quem não sabe escrever Português... aprenda!»)
PORTUGUÊS DE PORTUGAL! NÃO ESCREVEREI, NUNCA, NUNCA, DE OUTRA FORMA!
Curiosamente, ou talvez não, o ciclismo é sempre o ponto de referência (antepenúltimo parágrafo). Não é mais que um reflexo da nossa sociedade, intoxicada e desinformada pelos Órgãos de Comunicação Social, que não se cansam de tentar demonstrar que o doping é exclusivo do ciclismo. Todos os outros desportos são limpos ou, no máximo, têm casos marginais!!! Que interessante seria se nos outros desportos, principalmente no futebol, os atletas fossem obrigados a informar "sempre" o seu paradeiro, fossem obrigados a ser controlados a qualquer hora e em qualquer lugar e até serem acordados de madrugada, em dia de jogos, no seu hotel de 5 estrelas, e serem obrigados a recolhas de urina e sangue!!! Coitados, eles que já têm imensa dificuldade em aguentar dois jogos na mesma semana!!! Tudo mudaria, alteravam-se as leis, demitiam-se os responsáveis, nem as "nossas sumidades mundiais" na luta anti-doping escapavam.
1 comentário:
Não deixa de ser interessante esta crónica do Luis Avelãs.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d33c09f2-d456-4153-97ad-b1cc6994081e&idCanal=00001080-0000-0000-0000-000000001080
Curiosamente, ou talvez não, o ciclismo é sempre o ponto de referência (antepenúltimo parágrafo).
Não é mais que um reflexo da nossa sociedade, intoxicada e desinformada pelos Órgãos de Comunicação Social, que não se cansam de tentar demonstrar que o doping é exclusivo do ciclismo. Todos os outros desportos são limpos ou, no máximo, têm casos marginais!!!
Que interessante seria se nos outros desportos, principalmente no futebol, os atletas fossem obrigados a informar "sempre" o seu paradeiro, fossem obrigados a ser controlados a qualquer hora e em qualquer lugar e até serem acordados de madrugada, em dia de jogos, no seu hotel de 5 estrelas, e serem obrigados a recolhas de urina e sangue!!! Coitados, eles que já têm imensa dificuldade em aguentar dois jogos na mesma semana!!!
Tudo mudaria, alteravam-se as leis, demitiam-se os responsáveis, nem as "nossas sumidades mundiais" na luta anti-doping escapavam.
Eu pagava para assistir!
Enviar um comentário