sábado, março 01, 2008

1098.ª etapa

E ESTA, HEIN?!!!

Estava há pouco a ver a últma etapa da Volta à Comunidade Valenciana - Rubén Plaza conseguiu o primeiro triunfo à geral para o novo Benfica, de Orlando Rodrigues, que também se estreia a ganhar corridas como técnico - quando, para explicar a situação de corrida, que tinha um pequenino grupo de corredores na frente, o comentador me surpreende com esta saída: "Há equipas espanholas muito interessadas no calendário português, e estão a mostrar-se aos organizadores de forma a que estes as possam convidar."

E esta, hein?!
Não costumava ser ao contrário?
Não acontece ainda o mesmo por cá?

Então, meus amigos, quem é que está a travar a possibilidade de um calendário ibérico para as equipas Continentais Profissionais e Continentais?
Ou ainda ninguém com responsabilidades - apesar de tanta gente falar nisso - pensou na coisa a sério?

Ao presidente da Real Federação Espanhola de Ciclismo, Fulgêncio Sanchez, já eu ouvi dizer - não li nem me disseram, ou melhor, disse-o ele na minha presença - que seria benéfico para o ciclismo dos dois países...

Sem comentários: