quinta-feira, março 19, 2009

II - Etapa 349

... PORQUE ISTO É UMA VERGONHA!

Mas afinal de contas, quem diz isto [ou quem o escreve] está a dizê-lo, ou a escrevê-lo, para quem?

Para um hipotético bando de idiotas que não sabe o que, nem é a nova Lei, são os actuais regulamentos ditam?

Os Corredores são obrigados a, em impresso próprio, indicar com três meses de antecedência onde vão estar 24 sobre 24 horas nos 90 dias seguintes.

Haja o mais pintado que me queira comer por parvo.

Eu tenho os Regulamentos, sei ler em português e fico atónito perante 'declarações' destas...
Quem é que ficou demente? Eu não fui!...


Mais... Os corredores são obrigados a comunicar, num prazo de 24 horas, qualquer alteração ao dito formulário....

Mais ainda... O objectivo não é saber onde treinam - muito menos quanto tempo o fazem - mas onde têm de ser encontrados quando eventuais brigadas os procurarem.

(E há brigadas que, mandadas de Lisboa, conseguem chegar ao País Basco, em Espanha, antes do próprio alvo do controlo.)

Mas... quem é que quer fazer de todos os outros parvos?

Apontem-me um controlo inopinado feito
à beira da estrada durante um treino!...
(Eu sei que nunca aconteceu!...)

Que já houve antes de um jogo de futebol quando duas dúzias de Corredores se juntaram para confraternizar, isso sei que já houve...

Os Senhores Inspectores dirigem-se a casa dos Corredores, a qualquer hora do dia, e não nas 'duas ou três horas em que estão a treinar'.

Isto é um insulto à minha inteligência.
À nossa inteligência.

Uma manifestação de pura sobranceria, tomada, é evidente, perante quem não sabe o que está a ouvir. E depois transcreve.

Se já não sobra espaço para mais nada... que se encontre um cantinho para a VERGONHA.
Porque nem todos são completamente parvos.


(Cliquem nas imagens para lerem... se ainda não leram!)

Sem comentários: