domingo, março 15, 2009

II - Etapa 342

PERMITAM-ME A IMODÉSTIA...

No passado dia 27 de Fevereiro, dois dos 'desportivos' davam à estampa a notícia que aqui junto.

Felizmente, ainda há quem não ligue à máxima... 'good news, no news... bad news, good news'.

Mas... justifiquemos o título desta Etapa.

Já há três anos que eu avancei com esta saída como única solução para os países, como Portugal, onde não há outra hipótese de termos uma equipa ao nível das melhores do Mundo...


Mais do que há três anos. Muito, muito antes de ter escrito esta Etapa, assinei, como Coluna de Opinião em A BOLA, um artigo defendendo solução parecida.

Lembro-me perfeitamente que, na altura - muito poucos dias depois do artigo ter sido publicado -, em conversa com o presidente da FPC, doutor Artur Moreira Lopes, este me disse que achara bastante pertinente, e passível de ser estudada pela estrutura federativa, aquela minha ideia.

Até hoje.

Sem comentários: