sexta-feira, março 27, 2009

II - Etapa 360

NEM ME ATREVO A SUGERIR
QUE A SITUAÇÃO TIVESSE SIDO... APROVEITADA

Ou sou eu que sou doido, ou... ou sou eu que sou doido!
Quem me diz qual foi o último português a participar num Campeonato do Mundo de Pista?
Ok, facilitemos... Qual foi o último Corredor de uma equipa portuguesa a participar num Campeonato do Mundo de Pista? E quando?

--> Martín Garrido correu ontem [dia 25, 4.ª feira] a Prova de Pontuação do Campeonato do Mundo de Ciclismo de Pista, a decorrer até domingo [depois de amanhão], na Polónia.
O argentino da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira é o único elemento da formação algarvia a marcar presença neste campeonato, onde estão os melhores do mundo desta modalidade, e obteve a 14.ª posição, somando três pontos.
Garrido lamentou “algumas falhas por falta de experiência de corrida em pista” e adiantou: “apesar do resultado não ser o desejado, senti-me muito bem, e estive à altura para a pouca preparação que tenho para este tipo de competição”.
No sábado, dia 28 [amanhã], o sprinter do Tavira terminará a sua prestação, correndo a prova madison, de 50 km, fazendo dupla com o experiente Sebastián Donadio.
Perspectivando esta prova, o corredor espera ter melhores resultados: “a prova Madison é uma corrida em que temos que ser bastante rápidos, e ontem senti algumas dores no ombro, mas espero estar bem nesse dia”.

SAMICOFRA É UM DOS NOVOS PARCEIROS
DO CLUBE DE CICLISMO DE TAVIRA

A Samicofra é o mais recente parceiro do Clube de Ciclismo de Tavira para esta temporada.
A Samicofra dedica a sua actividade ao comércio de materiais e equipamento para a indústria da construção do Algarve.
Esta é assim mais uma parceria com o ciclismo tavirense em prol de um desempenho cada vez mais qualitativo desta instituição.

Sem comentários: