sábado, maio 16, 2009

II - Etapa 416

NÃO VOU GASTAR MUITA TINTA NISTO...
(até porque cada um tem a importância
QUE EU LHE DOU! E neste caso...)

Mas para que conste,
EU SOU MESMO CENSURADO no auto-intitulado 'Jornal de Ciclismo' (para o qual contribui monetariamente, e em duplicado, desde a primeira hora.)

Pobre ciclismo que nada ganhou com ele...
Mas isso são contas de outro rosário.

Repito, as acções ficam com quem as pratica e eu estou-me perfeitamente nas tintas para o facto de 'candidatos a aprendizes' gozarem por me excluir.

De um espaço que é deles e isso não nego.

Nem que são livres de - até para não perderem 'padrinhos' - me negarem a possibilidade de deixar a minha opinião.

Que, modéstia à parte, ainda sei quanto vale.
E vale mais do que a do "censor".
Soubesse ele o que era isso...

1 comentário:

FRINXAS disse...

Bem, não sabendo ao certo o que se passa, nem me interessa, devo dizer que nada gostei da atitude deles.... Quando decidiram terminar com aquilo. Mesmo que não "dê lucro", acredito que sim, mas possa, não era de um dia para o outro. Assim que "nasceu" fiz-me assinante e depois foi o que sabemos. Só tenho pena que "um deles" seja da minha terra, ERMESINDE!

Forte abrasso.

Já agora, no "Frinxas" leia-se Nuno Silva