segunda-feira, maio 11, 2009

II - Etapa 410

7 comentários:

cristina neves disse...

Zé...eu não acredito que o meu mano não está aqui em casa...não vem mais...hoje está a doer muito...beijo amigo

BlueDragon disse...

É exactamente assim que nos lembramos de ti.

Até sempre Bruno Neves...

João Santos disse...

Ainda hoje custa muito acreditar, mas...já passou um ano desde a partida deste GRANDE HOMEM, GRANDE ATLETA...à família neste dia difícil um grande abraço de conforto.

Partiu um ser humano maravilhoso que ninguém vai esquecer....

João Santos

mzmadeira disse...

(Explicação: porque não conseguiu colocar normalmente no VeloLuso a sua mensagem, o João Cabreira enviou-ma por correio electrónico com o pedido de que eu a colocasse aqui. Cá está João. Tirei foi o sr., que coisa... não quero que me tratem por senhor. Sou o Manel, ou o Madeira... ok?)


Olá Madeira,

Obrigado mais uma vez por não deixar passar em branco esta data…

Faz hoje um ano que vimos o sorriso do Bruno pela ultima vez, deixou de sorrir para nós, mas á uma coisa que não duvido é que nunca deixara de olhar pelas pessoas que gostava…

Bruno tenho saudades tuas… Olha por nós porque precisamos muito de ti….

Aquele abraço estejas onde tiveres iras recebe-lo…

Um enorme beijinho, para a familia estou com voces...

aamorim disse...

O Bruno deve estar orgulhoso e com um sorriso ainda mais expressivo que o habitual ao ver que não foi indiferente para nós.
Todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer pessoalmente (eu tive) não o esquecem. Não só o sorriso (imagem de marca) mas principalmente a pessoa simples e afável que sempre soube ser.
Nesta data especial, mas muito triste, um grande abraço para ti, Bruno e para toda a tua família.

afonsazevedo disse...

Boa Noite,

O Bruno está aqui entre nós, embora de maneira diferente Ele está! O que aconteceu neste ultimo ano foi o pior que nos podia ter acontecido, independentemente dos acontecimentos seguintes, termos estado c o Bruno à um ano atrás pela ultima vez, foi duro, são situaçoes que nao podemos mudar (infelizmente!).

Gosto imenso de estar com Tua Familia, abraçar-los, falar-mos ou simplesmente estar ao pé deles. Cada um Deles tem um pedacinho de Ti.
Eu e os teus amigos temos saudades...

Abraço
Afonso Azevedo

Patricia Neves disse...

Manel (já para ñ escrever sr) OBRIGADO!

Cada vez que visito este espaço é como se recebesse um bocadinho de ar, parar… respirar… e seguir em frente. Renovar forças para as transmitir aqueles que amamos, pois todos precisamos, num momento ou noutro, todos…

João, Afonso, amigos… Adoro-vos! Os vossos abraços são dadivas que jamais serão esquecidas, tal como o sorriso daquele pequenino que tanto amo e de quem todos nós sentimos falta!

Beijinhos
Patrícia Neves