quarta-feira, maio 27, 2009

II - Etapa 434

VÍTOR GAMITO ESTÁ DE VOLTA

Há 15 dias recebi uma mensagem do Vítor a anunciar que estava de regresso às lides, pese embora noutra vertente do Ciclismo.

Na altura faltou-me o tempo para aqui disso fazer eco... fá-lo-ia (pensei eu) nas folga logo a seguir. Passou-se-me.

Curiosamente, e sem qualquer interferência da minha parte (manda a verdade que o diga), foi mesmo A BOLA o único jornal - desportivo, e de nível nacional, pelo menos - a registar o seu regresso, na sua edição de 21 de Maio.

Fiquei satisfeito, mas sentia-me em falta em relação ao Vítor. Mas passou mais uma semana.

Hoje estou de folga. Primeiro dia de folga, como habitualmente, dedicado a pôr em ordem o monte de jornais e outras publicações que acumulo semana a semana. E vou dar com a notícia de A BOLA.
Contudo, e se o Vítor teve a gentileza de mo comunicar, faltava a minha resposta.

Cá está ela. 15 dias atrasada, Vítor, desculpa lá...

E sorte nesta nova fase da tua carreira.

2 comentários:

aamorim disse...

Madeira,
Pelo menos deve ser agradável sentir que os "Amigos" de longa data não esquecem...
Deve ser reconfortante sentir estas provas de amizade e consideração. Hoje em dia isto dificilmente acontecerá...
Porque nesta modalidade, os valores e a amizade já eram!
E, caro Vítor Gamito, boa sorte e as maiores felicidades nesta nova aventura. Talvez nos encontremos um destes dias e possa desejar-te isto pessoalmente. Sempre foste um "Senhor" no pelotão e na modalidade, uma referência.
Abraço para ambos, em especial para ti Madeira.

FRINXAS disse...

Desculpe amigo, mas o "Frinxas" ou os "Frinxas têm sempre de aparececer por aqui. Confesso que todos os dias cá estou, todos, mas confesso também que por vezes me sinto um leigo em certos assuntos aqui escritos, e prefiro não comentar nada!
Quanto a este SENHOR, tenho uma coisa a dizer, tenho estado com ele sim, mas a única coisa que me fica marcada dele, é aquele "famoso" contra relógio em Cantanhede, estava perto dele quando atirou a "cabra" ao chão!!!!!

Enfim....! Velhos tempos.

Vitor, um forte "abrassoum" e um "graunde beim " haja para ti camarada!

Bons olhos te vejam por aqui de novo!