quarta-feira, novembro 08, 2006

320.ª etapa


TROFÉUS VELOLUSO – 2006

Depois de muito pensar, principalmente o quanto na realidade valemos: que é nada!, e que, depois de quase um ano de baixa, embora esteja rapidamente a caminho de retomar o meu lugar, a verdade é, quem sabe se para o ano cá estarei ainda no final da temporada? Num sopro… vamo-nos.

Por isso, depois de ter “instituído” os troféus VeloLuso – que em princípio seriam apenas virtuais – decidi que, se algo me acontecer, pelo menos algumas pessoas recordar-me-ão. Por isso vou mesmo entregar, ainda que coisa simples, uma recordação aos eleitos.

Vai ser isto que podem ver aqui ao lado.

No entanto, estou neste momento com um pequeno problema. Às instituições sei para onde enviar o “prémio”, mas para os enviar aos corredores, em particular, preciso de uma morada.

Por isso aqui fica o meu apelo:

todos os “premiados” façam-me o favor de enviar para o meu e-mail as vossas moradas porque eu quero, até ao final da próxima semana, por tudo no correio.

Entretanto, resolvi dar mais dois troféus e alterar o nome de um dos já anunciados.
Assim, a Cidade de Fafe receberá o troféu da mais amante do ciclismo.
O outro troféu que decidi instituir vou chamar-lhe DE CARREIRA, e o prémio vai para o CARLOS PINHO. Merece-o por tudo o que deu (e continua a dar) ao ciclismo português. E até andou um dia de Camisola Amarela, nesta Volta.
DE CARREIRA será também o “prémio” que o meu querido amigo GUITA JÚNIOR vai receber. É a alteração, já que, quando da apresentação aqui dos escolhidos, o Guita ia como “Reconhecimento”.

Recordo então quem eu escolhi.
Melhor Corredor – SÉRGIO RIBEIRO
Em destaque – TIAGO MACHADO – PEDRO CARDOSO – RICARDO MESTRE
Melhor Corrida – VOLTA A PORTUGAL
Em destaque – VOLTA AO ALGARVE – VOLTA AO ALENTEJO – GP ROTA DOS MÓVEIS *
Melhor equipa – MAIA-MILANEZA
Em destaque – LA-LIBERTY – DUJA-TAVIRA – CARVALHELHOS-BOAVISTA
Melhor momento – SÉRGIO PAULINHO
Em destaque – MANUEL CARDOSO * - DUJA-TAVIRA/NÉLSON VITORINO * - MADEINOX/LIZUARTE MARTINS *
Comunicação Social – O JOGO (a)
Em destaque – RC MATOSINHOS/MÁRCIO SANTOS * – RÁDIO GILÃO/LUÍS SANTOS e JORGE NUNES * - VOZ DA PLANÍCIE/TEIXEIRA CORREIA * - RTP/MARCO CHAGAS e JOÃO PEDRO MENDONÇA *
Prémio carreira – GUITA JÚNIOR – CARLOS PINHO
Cidade Ciclismo – FAFE

(*) – quer dizer que equipa/corredor, órgão/jornalista e, no caso do GP Rota dos Móveis, organizador e patrocinador receberão o “prémio”.
(a) – quer dizer que, naturalmente, não iria entregar o prémio a A BOLA, por isso será O JOGO a recebê-lo

Insisto então no apelo:
Por favor, façam-me chegar para o meu e-mail (
mzmadeira@hotmail.com) as vossas moradas, juntamente com um número de telefone de forma a eu poder depois confirmar Desde já o meu muito obrigado a todos vocês.

Sem comentários: