sábado, novembro 18, 2006

330.ª etapa


TROFÉUS VELOLUSO/2006 (FIM)

E pronto, meus caros amigos.
Entregues os "prémios" - como nenhum veio devolvido, creio que todo os terão recebido (além dos vários que me contactaram de volta) -, dou por encerrado o assunto, no que respeita a este ano.
Em 2007 as coisas vão alterar-se um pouco. Se, por um lado, já vou estar junto de todos vós (os premiados) e farei, concerteza, algumas corridas, por outro lado, confesso, não vou ter tempo para ver TUDO na televisão, dos resumos aos directos e, mais "grave" ainda, não terei, de certeza, "todo o tempo do Mundo", como aconteceu este ano. Mas é minha intenção, pelo menos neste momento, prosseguir com a iniciativa.
Recebi algumas críticas - construtivas, todas elas - e concordo que, aqui e ali, ficou gente de fora, gente que também merecia um destaque. Mas entreguei 30 "prémios"... Por minha vontade, dava um a cada um, pois, e no caso dos corredores, só o facto de sofrrem como sofrem, por si valia um prémio.
Depois de lidas algumas dessas "chamadas de atenção" eleborei uma segunda lista que ia quase até aos 50 nomes...
Considerem-se, por favor, todos homenageados na minha iniciativa.
Deixo a todos os meus parabéns e os desejos de uma óptima temporada de 2007.

Deixo também um testemunho (em miniatura) de todos os "troféus" entregues, recordando que em alguns casos eles foram endossados a mais do que uma pessoa. No caso das rádios e num caso de uma das corridas cujos patrocinador e organizador receberam um exemplar.



Sem comentários: