sábado, setembro 20, 2008

II - Etapa 246

ALGUÉM QUE SE OFEREÇA
PARA ORGANIZAR A AGENDA DO HOMEM!...

Vejam, por favor, o que o Público escreveu - num link num dos artigos anteriores.
Mas vou tentar explicar-vos aquilo que nem eu consegui entender...
Então, é assim:

O doutor Artur Moreira Lopes, enquanto membro do CNAD, já sabe os resultados das análises fora-de competição feitas aos cinco - que foram seis (EU SEI QUE FORAM SEIS!!!!) - Corredores do Póvoa Cycling Clube. Contudo, o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, o doutor Artur Moreira Lopes, ainda não sabe de nada.

Daqui deixo o apelo:
Senhor Doutor Artur Moreira Lopes, membro do CNAD, veja lá se consegue cinco minutos na sua agenda para falar com o doutor Artur Moreira Lopes, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, até porque este, há meia dúzia de meses reformado da sua profissão (médico-cirurgião), tem todo o tempo do Mundo e, acredito, deva estar em "pulgas" para que o doutor Artur Moreira Lopes, membro do CNAD, lhe diga se há, ou não, motivo para a suspensão de quem está suspenso.

E depois, um dos dois que nos explique porque é que acontece este anormal atraso na divulgação dos resultados das análises feitas a SEIS dos corredor do Póvoa Cycling Clube, mais... porque é que, sendo Portugal um dos poucos, muito poucos, países com um Laboratório - pelo qual o doutor Luís Horta dá a vida e vende a fama - reconhecido pelas principais autoridades da luta contra o doping, foi preciso mandar amostras para serem analisadas noutros laboratórios, e é por isso que estamos à espera.

1 comentário:

Armando disse...

O pessoal dos colarinhos brancos,sabem que em Portugal podem aniquilar quem quer que seja,que não são ponidos.