sexta-feira, setembro 05, 2008

IN MEMORIUN


Sei que a família, a companheira, os amigos mais chegados, já choraram as lágrimas que nesta data, inevitavelmente, nos traz à memória o NOSSO Bruno. Não é minha intenção calcar numa ferida que sei (sei, Cristina) está a custar a sarar. Pelo contrário, junto-me desta forma - se mo permitirem - à vossa dor. Ao vosso pranto.
Mas esta montagem de fotos tem um significado. Vejam-na como uma parábola. A do Sol que todos os dias se põe, pondo fim a mais um dia. Contudo, mesmo que saibamos que será sempre outro dia e que "aquele" dia jamais voltará, o Sol volta todos os dias. À distância não posso fazer muito mais do que jamais me esquecer de um amigo que, ditou-o a roda da vida, haveria de nos deixar antes de tempo. E é a vocês todos, família e amigos mais próximos - e muito mais importantes do que eu - que quero lembrar que, o Bruno está bem, está no coração de todos os que gostavam dele. E que de cada vez que o Sol se esconde, para depois reaparecer no outro lado do nosso horizonte, isso significa que há mais um dia para viver. E eu tenho a certeza de que o Bruno, esteja onde estiver, por trás daquele seu sorriso eterno quererá que todos vivam a vida.
Manuel José Madeira

6 comentários:

cristina neves disse...

Sr.Madeira,
quando diz ..."amigos mais proximos e muito mais importantes que eu...", não lhe admito que diga isso, o senhor é tão amigo do nosso Bruno, quanto qualquer amigo que se lembra e que nunca o esquece, por isso digo-lhe, as suas palavras estão maravilhosas e não precisa pedir desculpa ou licença para falar o que quer que seja do Bruno, já adquiriu esse direito à muito tempo. O sol vai continuar a nascer todos os dias para nós, enquanto houver amigos destes a dar-nos todo este alento,
um grande beijo, para si e todos os "nossos" amigos do Bruno,

cristina neves

Sergio Ribeiro disse...

Amigo ja mais seras esqueçido, estaras sempre presente no seio dos que gostavam e te admiravam por a pessoa que eras.

Seras internamente recordado com muita muita muita saudade amigo.

Muita força Cristina sempre foram uma familia forte e vao continuar a ser.

Dá uma beijoka muito forte aos tens papas que sao duas pessoas maravilhosas.

FORÇA CORAGEM

Sérgio Ribeiro

cristina neves disse...

coincidencias, acabei de te enviar uma mensagem no teu blog,
obrigada pelas palavras Serginho,

tudo de bom

Alberto disse...

Feliz aniversário Bruno Neves!
Fazemos anos no mesmo dia!..Estarás sempre presente,admirava-te como profissional,infelizmente nunca tive o prazer de te conhecer pessoalmente.
Muita força à família e a todos os elementos da MSS-Póvoa de Varzim.

patricia disse...

Obrigada senhor Zé Madeira, subscrevo as palavras que a minha mana lhe escreve e reforço, amigos são aqueles que estão sempre presentes e que nunca se esquecem tanto dos bons como dos maus momentos. E o senhor isso tem feito, tenha-se, se me permite, como um nosso amigo!
O meu Mano era uma pessoa muito especial… as palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar eram tão apaixonantes que não encontro uma palavra para os descrever. A sua maneira de ser fez com que o Bruno (meu Mano querido) fosse único, inesquecível e maravilhoso. Estará sempre presente!
Um beijinho e um abraço
Patrícia Neves

Armando disse...

Posso dizer,Que quando o ano passado no GP Estremadura lhe pedi um autografo,vi nele uma enorme vontade de me satisfazer o pedido,só que a esferografica falhou e ele (qual sprinter matreiro)numa velocidade estonteante,logo arranjou outra e num tom de lamentação ainda me pediu desculpa por o mesmo não ter ficado bem legivel.
Já este ano em Fatima o segundo autografo correu ás mil maravilhas e até parecia que ele estava mais feliz que eu.
Quando ouvi a noticia da sua morte pela radio,ia acompanhado pelas minhas mulheres (esposa e filha) fiquei em estado de choque,fiquei aparentemente firme,mas logo que elas sairam do carro para umas compras...não me consegui conter e chorei,praguejei e fiz tudo aquilo que se faz quando se perde alguem de quem gostamos.
Hoje foi um dia de recordação,porque agora é só o que nos resta e acreditar que ele onde quer que esteja estará com aquele sorriso de sempre.

Força para toda a familia.