domingo, setembro 21, 2008

Nota

Em relação às duas últimas Etapas...

Limitei-me a citar declarações do doutor Artur Moreira Lopes, declarações que concedeu à Lusa e depois, mais ou menos trabalhadas, dadas à estampa em, pelo menos no que posso assegurar, quatro jornais diferentes. Público, Diário de Notícias, Correio da Manhã e Norte Desportivo.

Não fui eu quem lhe fez as perguntas; não o imagino a ser "obrigado" a dizer o que disse...

Disse-o porque é o que pensa; disse-o - e eu estou farto de aqui o sublinhar - porque é a sua maneira de ser, de estar... Frontal. Sem medos.

E eu sempre disse que gosto desta sua faceta, até porque, mesmo que estes o não percebam, ou finjam que não percebem, ele reduz à sua real insignificância todos os que fazem fila para o beija-mão. E ele não gosta disso. Mas aproveita-o o mais que pode.

Quem manda é ele. Ponto final.

Posso não ser, não sou de certeza, adepto da política federativa implementada pelo doutor Artur Moreira Lopes, mormente nos últimos anos, mas posso admirar o homem. E admiro.

Agora, mandarem-me mensagens a acusarem-me de estar a denegrir a imagem de um homem que muito deu ao Ciclismo nacional, isso não é justo.

Repito: limitei-me a colocar aqui o que li.
O que muitos - todos os que lêem aqueles jornais que atrás citei - leram.

Não me moam!...

1 comentário:

Duarte Ladeiras disse...

Sei que este assunto nada tem a ver com o de cima, mas tenho de destacar esta belíssima notícia para o ciclismo mundial: Hein Verbruggen vai deixar o posto de vice-presidente e com ele vai-se embora uma boa série de questões que originam constantemente conflitos na modalidade.