quinta-feira, setembro 04, 2008

Nota.2

Isto é
UM APELO!

A meio da semana passada houve um amigo que me mandou um e-mail a propôr-me um intercâmbio de informações/comentários entre o VeloLuso e o seu Blog... Claro que sim, em minha casa todos são bem recebidos e quem me receber bem na sua casa só merece o meu reconhecimento e humilde agradecimento.

Mas numa onda de limpeza da caixa de correio... foi-se a mensagem e, não sem alguma vergonha, confesso-o, não me lembro quem foi que me propôs aquele intercâmbio.

Amigo, mande-me outro e-mail, por favor.
E peço imensa desculpa pelo meu aparente desinteresse - que deve ter sido o que pensou -, não foi. Não é!... Apenas uma carga de trabalho acima do que um homem pode suportar, sem se perder, sem parecer que se esquece de quem lhe quer bem... e eu sei do que estou a falar.

É ler o correio, mas de fugida, porque há trabalho para fazer, é sair cansado e vir dormitando nos transportes públicos, é engolir uma sopa, tarde e a más horas e meter-se na cama que no dia seguinte é preciso levantar cedo, porque há mais trabalho... multiplicado por, seis, sete dias sem folgar.

Amigo, corado de vergonha lhe peço, volte a enviar-me o e-mail...
Obrigado pela compreensão.

Sem comentários: