quarta-feira, junho 11, 2008

EXTRA


4 comentários:

cristina neves disse...

ai... Sr.Madeira, está a custar tanto, cada vez mais...a nossa Estrela não entra pela porta dentro a sorrir e a dizer "mana das-me de comer" e eu "toda babada com ele dizia, bacalhau?ou bacalhau?" prefiro bacalhau...adoramos-te manito...

obrigada Sr.Madeira

obichovaitecomer disse...

Infelismente, para os amantes do ciclismo, as figuras gradas do nosso desporto favorito vão desaparecendo precocemente...pena que não sejam os dirigentes a desaparecer da cena para podermos ter um ciclismo real, dos ciclistas e para os ciclistas.
Já agora proponho um prémio em memória do BRUNO. Se tal não acontecer ficamos com a ideia de que só andam no ciclismo para se promover

mzmadeira disse...

A memória do Bruno está preservada. Guardada, sem falsidades, no coração dos verdadeiros amigos.

Vamos todos fazer com que se não desvaneça aquele seu sorrisom permanente. E não é preciso ter o seu nome em nenhuma corrida.

Recorro a um velho chavão, mas acho que devo fazê-lo.
Só morre quem é esquecido.

E nem sequer é pela promesa assumida de que jamais esquecerei o Bruno aqui, isso não acontecerá, não por causa da promessa, mas porque não esqueço nunca os meus amigos.

E o Bruno era um deles. É um deles.
Enquanto eu viver, o Bruno viverá porque eu não me esquecerei dele e vou obrigar-vos a que não se esqueçam dele.

Sergio Ribeiro disse...

Concordo plenamente consigo Sr Madeira o Bruno vive e vivera sempre ate que deus chame por nos tambem . Amigo estas sempre no nosso pensamento.