sábado, junho 28, 2008

II - Etapa 114

NÃO O PODEMOS ACEITAR.
NÃO PODEMOS, PRONTO!...

Só uma ilacção se tira de toda esta história.
Para a Federação Portuguesa de Ciclismo, o fim justifica os meios!
Mas não podemos aceitar isso, pois não?

Aguardemos, no entanto, para ler o que a Imprensa nos pode explicar amanhã de manhã...

É que eu não consigo interiorizar uma coisa, tão simples que ela é...
Há culpas objectivas?
Há culpados?
De quê, no meio desta salganhada de técnico, massagista, Corredores e... pasme-se, presidente do clube...
E se há porque não se talha a direito desde já?
Os Regulamentos são claros: há tráfico de produtos proíbidos?
Pena: irradiação.

Não têm a certeza?
Então como se justificarão estas suspenções se, daqui a seis meses se chegar à conclusão de que toda esta gente é inocente?

Mas vamos lá esperar mais algumas horas...

(Entretanto não consigo evitar de ver à minha frente o tal triângulo de que falei aqui há uns dias atrás. Caramba!... A mim parece-me tudo tão claro... Ajuste de contas perfeito. Com a conivência - será só isso? - da FPC...)

Estou enganado? Estarei eu mais algumas centenas de adeptos...
Então cabe-lhes explicar, tim-tim por tim-tim, e rapidamente, o porquê destas medidas...

Mas atentem ao mais importante:
estes homens NÃO PODEM FICAR IMPEDIDOS DE EXERCECER A SUA PROFISSÃO...
Não, sem nenhuma culpa formada!...

Haja quem tenha a coragem de o denunciar noutro meio que só eu, aqui, neste cantinho, que posso fazer?

Sem comentários: