terça-feira, junho 10, 2008

II - Etapa 94

ELE SAI-ME CÁ CADA UM!...

Um amigo meu – não, este não vai dizer que mal me conhece, até porque ainda se lembra de quando copiava os pontos de História pelos meus, conseguindo até ter melhores notas, isto no 1.º ano do Ciclo, lá bem para trás, em 1971; e ainda há pouco mais de uma semana falámos disso, frente a um prato de caracóis -, escrevia eu, um amigo meu, dragão empedernido (muito mais empenhado que o célebre Emplastro) e invejoso – toma lá que é para saberes! – porque, amante do Ciclismo, o seu ÊfeCÊPê nunca mais volta à estrada, hoje veio azucrinar-me a cabeça (não perde oportunidade para fazê-lo) dizendo que as últimas notícias que têm ocupado o noticiário de Ciclismo nos jornais – acerca da equipa da Póvoa – só servem, e passo a citar (livra-te de me desmentir!): “Para branquear a imagem desbotada que o [meu] Benfica deu nas voltas à Baviera e ao Luxemburgo.”

Sem comentários: