quarta-feira, junho 25, 2008

Nota

Isto foi VERGONHOSO e é passível de reação em terreno jurídico por parte do(s) ofendido(s). Aliás, quando falei disto ao Manel Zeferino, e embora ele tenha dito que nem sequer ligava a estas tropelias eu vinquei a hipótese não descartável de pedir contas, tanto à Revista em causa, pelo menos conivente com as acusações, como ao signatário da notícia.

Porque quando o li, fiquei pasmo.

Como é possível, assente em coisa nenhuma, debitar tamanha enormidade?

6 comentários:

Nuno Inácio disse...

Desculpa a ignorancia: mas esse "escritor" não tem nada a ver com o Jornal de Ciclismo, pois não?
É que o nome é o mesmo...

cristina neves disse...

as pessoas haviam de ver o verdadeiro ciclismo, não a luta entre os galos...
é digno de ser contado, no domingo passado estavamos em casa e por volta das cinco tocaram a campainha, era o Manuel Cardoso com a namorada, a minha mãe e nós abraçamo-nos a ele, porque todos eles são um bocadinho nossos e ele pegou a camisola que acabara de ganhar e deu-a ao meu pai, que nunca mais a largou dizendo "eu herdei-a do Bruno por isso ela é vossa, vocês não sabem mas antes 5 kms em chegadas que já se adivinhavam ao sprint, o Bruno dava-me uma lapadinha nas costas e dizia boa sorte manel e eu retribui-a".
o ciclismo é isto,amizade, dedicação, amor á camisola, esfarrapar-se pelo colega, e quando se cai, tenta-se levantar e seguir em frente...SÓ SE FOR IMPOSSIVÉL...

beijos

Anónimo disse...

Cristina,

São esses actos que me fazem adorar este desporto que, infelizmente é tão mal tratado.

Tive a felicidade de conhecer o Bruno e na primeira Volta ao Algarve do Manuel, em 2006, antes da partida da etapa de Castro Marim, tive o privilégio de tomar café com o Bruno e o Manuel, lembro-me da forma como o Bruno congratulou o Manuel e o incentivou pelo brilhante 3º lugar na etapa anterior (Vila do Bispo – Lagos).

Gostaria de lhe enviar algumas fotos que tirei ao Bruno que espero em breve colocar on-line no meu site www.cycloweb.com (desculpe-me a publicidade Sr. Madeira), lá encontrará o meu contacto.

Anónimo disse...

Relativamente ao artigo, nem é necessário ler, a imagem vale por tudo!

Nem me dou ao trabalho de fazer qualquer comentário, Sr. Madeira, acho que já está tudo dito.

O Ciclismo não merece isto!

pz disse...

Eu gostava que voce tivesse um pingo de respeito pela memoria de Bruno Neves, e que dai conseguisse retirar as ilacoes devidas que lhe permitissem rever a sua patologica e insustentavel visao sobre o doping no ciclismo. Ainda nao percebeu? Ainda nao viu o que aconteceu? Acorde.

mzmadeira disse...

Como não é suficientemente Homem para se identificar, não acredito que tenha os ditos cujos para se explicar... mas fico à espera.