segunda-feira, junho 02, 2008

II - Etapa 87

NOVA PUBLICAÇÃO
ESPECIALIZADA EM CICLISMO

Li, há minutos atrás, que hoje mesmo - 2.ª feira - estará à disposição dos amantes do Ciclismo mais uma publicação especializada.

Chamar-se-á, aliás, chama-se porque não será mais do que a versão portuguesa de um título - Ciclismo a Fondo - que aqui ao lado, em Espanha, é dos mais respeitados, em termos de informação sobre a modalidade. Desde há muitos anos. Muitos mesmo.

Já fui assinante. Agora só a compro de vez em quando porque o dinheiro não estica. E para me manter actualizado com o Ciclismo Ibérico, sou assinante do Meta2Mil.

Mas o que interessa é que a partir de hoje - pese embora a periocidade do novo título à nossa disposição nas bancas ser, muito dificilmente, passível de cativar incondicionais -, dizia, a partir de hoje e para quem gosta mesmo de Ciclismo, há mais uma fonte de notícias.

Aliás, de entre os meus leitores muitos haverá que recordam que, embora pontualmente, tivemos várias edições exclusivamente em português dessa grande revista, francesa, de futebol, que é a ONZE.

O engraçado foi, não ler em si o que escreveu, mas perceber o que sente e não foi capaz de escrever, o editor da, actualmente, única publicação exclusivamente dedicada ao Ciclismo que temos em Portugal.

Não contando com o Anuário do Ciclismo que não é mais do que isso, a colecção do que aconteceu no ano anterior, logo, totalmente vazia de noticias.

Mas escreveu a irrepetível figura que a nova publicação "não será mais do que o complemento" do jornal pelo qual é responsável.

Se não abrir com desavergonhados plágios, nem que seja por isso, já valerá mais do que o título que ele se apressou a vir defender em público, mesmo antes de se saber se a Ciclismo a Fondo é, ou poderá vir a ser, concorrente do seu jornal.

Sem comentários: