quinta-feira, junho 19, 2008

II - Etapa 102

MAIS DO QUE MERECIDO

Decidiu a Junta da Freguesia da Cidade de Alverca do Ribatejo agraciar um dos mais conhecidos - ainda que adoptivo - "filho" da terra.

Trata-se do Francisco - Chico, para os amigos - Araújo, sacavenense de nascimento (e Sacavém já, por mais de uma vez, o agraciou) mas alverquense de coração.

É justíssima a homenagem que estão a preparar ao Chico, velho amigo - tirem esse sorriso parvo das vossas caras, que este é um dos amigos verdadeiros que tenho e ainda hoje falámos -, e que acontecerá no próximo dia 11 de Julho.

Vou lá estar amigo. Porque você merece este reconhecimento.

Porque entre os "jornalistas" de Ciclismo de hoje, ninguém sabe quem você é e eu, como um dos mais velhos não permitirei que passe despercebida esta homenagem.
Um abraço apertado, como aquele que só dois amigos verdadeiros podem trocar.

E o meu amigo tem tanto a certeza de que eu sou seu amigo, como eu tenho a certeza que, ainda que apenas por bondade sua, me tem na sua lista de amigos. O que para mim significa muito mais do aquilo que o amigo possa imaginar...

Sem comentários: