sexta-feira, junho 13, 2008

II - Etapa 97

PERDOEM-ME!...

Perdoa-me Cristina; perdoa-me João... perdoem-me os seus pais, a sua companheira... os seus amigos.

Não é intenção minha magoar-vos.
Sabem que não!


Perante esta foto, e tomando como presumível que a equipa não tivesse sido "castigada"... falta-me uma figura nesta chegada!

Não necessariamente na frente, pelo que não sinto necessidade de pedir perdão ao Francisco José Pacheco - que já é o mais vitorioso corredor do pelotão português.

Mas falta ali uma figura.
A tua, meu amigo.

Eu sei que desculpas todas estas fraqueza e, onde quer que estejas, adivinho-te o sorriso.
O teu eterno sorriso.

2 comentários:

cristina neves disse...

BEIJINHOS MADEIRA....

aamorim disse...

Espantosa a forma como continua a "lembrar" o Bruno, que também tive a felicidade de conhecer pessoalmente. Assim se revelam os verdadeiros amigos...