quinta-feira, março 29, 2007

460.ª etapa


DUJA-TAVIRA COM DIA AZIAGO NA NORMANDIA

Sei que vou, de novo, mexer com algumas consciências mas, de facto, e quando uma equipa portuguesa, seja de que modalidade fôr - principalmente se o fôr ao nível do primeiro escalão (nacional) - deveria merecer um pouco mais de esforço por parte da CS. Caramba!, mesmo que se trate do Ciclismo, não deixa de ser uma representação Nacional além fronteiras.

Isto a propósito da (arbitrária) desigualdade de espaço que a DUJA-Tavira está a merecer nos nossos jornais. Aliás, e descaindo apenas um pouquinho do assunto, já o ano passado foi dedigual o espaço que o Zé Azevedo e o Sérgio Paulinho tiveram, em comparação com o Hugo Sabido; e este ano parece que o jovem Bruno Lima não conta como emigrante.

Continuando...
Sempre com o apoio da RP da formação algarvia - obrigado Ana Luísa de Jesus - cá vou sabendo o que está a acontecer na Volta à Normandia. O dia de hoje, e segundo o comunicado da equipa, não foi bom de todo. Primeiro, porque Martin Garrido caiu na geral individual, mas mais grave foi a queda real do jovem Daniel Petrov, queda que lhe valeu a fractura num pulso e o consequente abandono.

Um contratempo que o Vidal Fitas vai ter que superar nos últimos dias de prova.

Sem comentários: