terça-feira, janeiro 30, 2007

414.ª etapa


VEM AÍ UMA NOVA REVISTA DE CICLISMO


Está já em fase de preparação o número "zero" de uma nova publicação - totalmente dedicada ao Ciclismo - que, dentro em breve, estará nas bancas. O nome ainda não convém revelar, mas tratará as duas principais vertentes do Ciclismo - o de Estrada e o BTT e seus "parentes" mais próximos - de forma equilibrada.


Aliás, a revista terá mesmo duas capas, uma dedicada a cada uma das vertentes. Com a montagem das páginas invertida, quem começar a ler a partir da Capa do Ciclismo de Estrada, chegado, sensivelmente a meio, deparar-se-à com o texto "de cabeça para baixo", que marca o fim de uma das variantes, o mesmo acontecendo com quem a comprar mais pelo seu interesse na vertente BTT e afins.


Ao fim e ao cado, são DUAS revistas numa só, tendo a seu favor o facto de levar os amantes de cada uma das vertentes a - não custa nada, é só virar a revista ao contrário - a começarem a interessar-se também pela outra.


Terá uma periocidade mensal e deve aparecer numa banca perto de si... em finais do próximo mês de Março.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, eu que costumava assinar a Superciclismo sentia um vazio.
Venha Março. E já agora mais informações, por favor.

Jorge-Vieira disse...

Viva amigo Madeira:

Deixo aqui uma pergunta, dado que eu comprava mensalmente a Super Ciclismo, se o amigo Madeira puder responder, sem revelar nada que não possa.
É esta revista que vem substituir a Super Ciclismo?
Aquele abraço,


Jorge Vieira