segunda-feira, fevereiro 25, 2008

1090.ª etapa

MAGAZINE TV-CICLISMO
REGRESSA AOS ECRÃS DA SPORT-TV

Com a realização das primeiras provas velocipédicas na temporada/2008 regressa aos canais da SportTv o programa TV-Ciclismo, o único magazine europeu dedicado exclusivamente à modalidade e que volta a ser exibido regularmente após uma interrupção motivada pelo defeso.

Na quarta-feira (dia 27) será transmitido na SportTv 2, às 20.20 horas, o primeiro programa da nova série. O mesmo magazine será exibido também na quinta-feira (dia 28) às 18.30 horas na Sport Tv2.

Esta nova série de programas TV-Ciclismo com uma nova imagem gráfica mantém o formato de magazine com periodicidade quinzenal até ao final do mês de Novembro.

As emissões são transmitidas nos canais SportTv à quarta-feira e têm pelo menos uma repetição assegurada.

Cada programa terá em média 25 minutos sendo o ciclismo de estrada e os seus protagonistas a base de cada emissão existindo espaço igualmente para as vertentes de BTT, Downhill e BMX.

O Magazine Tv-Ciclismo é um programa de Carlos Raleiras produzido pela PGM-Projectos Globais de Media, empresa responsável pela cobertura televisiva de algumas das principais provas de ciclismo em Portugal.

No programa desta semana, além da apresentação das novidades da nova época velocipédica, serão exibidos resumos das Provas de Abertura e da Volta ao Algarve.

“A importância do Magazine TV-Ciclismo é enorme na justa medida em que, quer em Portugal, quer nos restantes países da Europa, o futebol ocupa, sem sombra de dúvida, a parte leão em todos os meios, jornais, rádios e televisão. Um Magazine que fala exclusivamente de ciclismo é algo de extremamente positivo na nossa modalidade. Por essa razão considero que o Magazine TV-Ciclismo é um dos meios mais importantes e fundamentais na mediatização e divulgação da modalidade em Portugal. Por isso só temos a agradecer a todos aqueles que põem de pé tão importante magazine para o ciclismo português.”
Artur Lopes
(Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo)


(Texto PGM)

2 comentários:

Paulo Sousa disse...

Realmente é uma mais valia só que no teu texto também deveria dizer que quem paga esses custos são os organizadores das corridas.
Mas é como dizes, realmente é uma mais valia para o Ciclismo profissional.

mzmadeira disse...

Caro Paulo, eu não "disse" coisissíma nenhuma! Repara lá. Bem no fim. Pois, "texto PGM"!

Publiquei-o tal e qual o recebi porque achei que, pelo menos mais meia dúzia de pessoas - que me lêem - ficavam a saber.

Mas deste-me uma boa ideia!...
Abração.