sexta-feira, fevereiro 29, 2008

1095.ª etapa

JORNAL CICLISMO AGORA AO ALCANCE DE TODOS

O Jornal Ciclismo, única publicação especializada quinzenal dedicada à modalidade, vai deixar o modelo de distribuição gratuita para estar à venda nas bancas de jornais.

A 16.ª edição do jornal será a primeira à venda nas bancas de todo o País, chegando aos quiosques no dia 7 de Março. A distribuição está a cargo da Logista e o preço de capa será de €1,30.

Após um programado período de afirmação da marca Jornal Ciclismo junto dos seus leitores, a Ciclo Cultural, CRL, proprietária do título Jornal Ciclismo dá agora um passo determinante na valorização deste projecto editorial já implementado e devidamente reconhecido junto do seu público-alvo.

Com a passagem aos quiosques e locais similares, pretende-se consolidar o Jornal Ciclismo de Norte a Sul do País, aumentando a sua distribuição, tornando-o mais visível para o leitor e respectivo mercado de anunciantes.

O novo processo de distribuição será acompanhado, a nível editorial, do acréscimo de valor resultante da entrada de novos colaboradores, responsáveis por novas secções. A natureza do projecto, contudo, não será alterada tendo em linha de conta a boa aceitação do produto.

Para o lançamento em banca, o Jornal Ciclismo lançou uma campanha especial oferecendo 40% de desconto aos anunciantes que decidam associar-se à estreia do projecto no ramo dos jornais com circulação paga.

Os melhores cumprimentos
José Carlos Gomes
Jornal Ciclismo

Sem comentários: