quinta-feira, março 30, 2006

2.ª nota




Olha! Que surpresa!!!!!

Afinal, sempre cá vêm espreitar! Fico contente.

Os dois homens que têm trabalhado homericamente para que isso seja um SITE a sério, não podem, porque sei avaliar as pessoas, estar satisfeitos com essa "feira popular" a que chamam Fórum... mas não vão sair disso, sabiam?

Não me afastaram a mim. Afastaram todas as pessoas sérias que gostariam de opinar sobre a realidade do ciclismo. Vivam com isso, que remédio!

E há tanta coisa para falar sobre o ciclismo português, não há?

Não podia ser no melhor sítio? Podia!

Lamento muito, caro Rui, caro António... que tenham sido vencidos nos vossos propósitos. Que seriam sempre, disso tenho a certeza, oferecer o melhor espaço onde se fala de ciclismo no ilimitado mundo da Internet.

Rui, sabes da minha têmpera. Quando sou solidário, sou solidário - já o provei - e sei quem, nesse momento de aflição ajudou. Não me lembro de ter visto, na lista que a dada altura publicaste, o nome de muitos do que hoje "mandam" no site... e que já lá andavam então. Nem com 10 eurozinhos.

Sei que isso é a menina dos teus olhos. Que lhe dedicaste parte da tua vida.

Não acredito que estejas satisfeito.

Adivinho que és uma pessoa de bem. Não estou a fazer uma OPA, mas se um dia achares que já não podes com isso, não feches o site sem falar primeiro comigo.

Doa a quem doer, há-de sempre sobreviver. E eu estou disponível para o manter vivo.

Entretanto, não tenham ciumes deste espaçozinho. Eu aqui só tenho comentário... tu, Rui, tens um manancial de informação que é insubstituível. E eu não deixarei que morra. Creio que percebes o que quero dizer, que aqui não posso dizer mais.

Tens o meu contacto pessoal. Para quando precisares. Um longo e apertado abraço. No fundo, eu e tú só gostamos de uma coisa: do ciclismo.

Eles, os que andam na estrada são os verdadeiros heróis. Eu quero relatar os seus feitos; tu perpectuá-los nos resultados.

Não deixes o teu sonho ser diluído... Pára!... Pensa!...

Rui... não deixes fenecer o Cyclolusitano!... E olha bem quem te está a roubar o protagonismo que tu, mais que todos, mereces... É um conselho de amigo.

Estão ou não a viver do prestígio do Cyclolusitano? Do teu sonho, dos teus anos e anos de trabalho...

O pior cego é aquele que não quer ver, mas tu não podes cegar, e permitir que o TEU empreendimento caia tão baixo.

Renovo o abraço de há pouco e reforço o que te disse: é possível recuperar a seriedade do Cyclolusitado. Aquela que tinha antes do grupo de amoçaristas ter, aparentemente, tomado conta dele. É mais conhecido agora? Por quem? espreita ao "forum" e tira as tuas ilacções... Ainda és o proprietário do título, se precisares de ajuda... sabes que contas comigo. Se quiseres vender... fala comigo.

(modificado em 30 de Março)

2 comentários:

mzmadeira disse...

E... já agora para eu não ser como o "outro", em que pate da história entra o José Luís Ribeiro? Com essa deixou-me sem fala!...

mzmadeira disse...

Referia-me, creio, ao José Carlos Gomes que foi quem escrevu isso... não sei se será um seu heterónemo! E não abia ue era jornalita.
Bem vindo a este espaço de discusão.