domingo, março 26, 2006

Apresentação


Antes de mais, deixem-me aproveitar para agradecer ao Madeira o convite que me endereçou para colaborar neste espaço.

Convém, desde já, esclarecer que não tenho qualquer tipo de relação profissional dentro do ciclismo e que o meu único interesse é a modalidade em si. Espero, contudo, poder contribuir para um debate mais alargado sobre os seus diversos aspectos, nunca esquecendo que este blog é especialmente dirigido à realidade do ciclismo português. Para isso, conto com o vosso feedback.

Quando aceitei este convite, fi-lo porque - no fundo - ainda tenho a esperança de que seja possível debater questões importantes para o desenvolvimento da modalidade e trocar ideias sobre os seus reais problemas e desafios que vão surgindo. Sem constrangimentos, sem compromissos.

Porque os problemas não desaparecem mesmo que não se fale deles. Porque, por muito que se esconda, a realidade não deixa de ser a mesma. Porque não é no isolamento e no silêncio que se vai encontrar o remédio para todos os males.

Para terminar esta minha apresentação, resta-me acrescentar que o Madeira não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o conteúdo das minhas mensagens e que eu espero que vejam as diferenças dos nossos posts como um contributo plural para o mesmo espaço e não como uma "manifestação esquizofrénica".

Sem comentários: