quarta-feira, maio 03, 2006

80.ª etapa



INFELIZMENTE... NÃO ESTAVA ERRADO!

Pois! É "apenas" uma corrida do Circuito Europeu, daquelas onde se podem somar pontos UCI.

Pois! "Só" lá estão QUATRO equipas portuguesas e, "por acaso" o 3.º na Geral e os líderes da Montanha e dos Sprints Especiais até são corredores portugueses.

E que escolheram os jornais portugueses - com a tal excepção? Ignorar.

Claro que amanhã lá virá a notícia. Feita a partir dos resultados na Internet e de dois telefonemas, no "decanso" da redacção. Mas o que é que eu esperava se nem as corridas doméstias - mesmo que a organização suporte parte das despesas - suscitam o seu interesse? Para quê?, se no fim do dia há um "press-release", com declarações e tudo, e até fotos à disposição?

E em Agosto há mais uns "prémios de bom comportamento", mesmo que por lá apareçam caras enjoadas que preferiam mil vezes estar noutro lado a suportar aquela "estopada" de se levantar cedo para aturar ciclistas e DD's, muitas vezes, também eles mal encarados. E com tanto calor!...

Se eu fosse o prof. Marcelo... era nota claramente negativa para a CS indígena.

PS: Mas, e lá volto eu a ser chato, como para a Volta se consegue sempre publicidade... lá estarão. Todos. Mesmo com cartões profissionais de "encomenda"...

3 comentários:

RuiQuinta disse...

sobre isto penso que não há nada a dizer, o Fernando Emilio (penso ser este o nome) anda á muito tempo a cobrir as provas, ve-se erros, mas mais vale um erro em cada meia pagina, que nenhum erro.........em nenhuma pagina.


Eu faço a minha parte...compro "A Bola"

mzmadeira disse...

Bem Vindo ao VeloLuso, Rui...
espero mais colaborações da sua parte. Um abraço

RuiQuinta disse...

Pois eu já tinha aqui postado só que na altura o meu nome visivel era Ace (abreviatura do nick Acevedo2)