domingo, junho 11, 2006

111.ª etapa



OUTRO REGRESSO...



Depois de anunciado o regresso do Benfica ao pelotão, o que, tenho a certeza, virá mexer um pouco com as coisas no seio do nosso ciclismo, que só pode ser positivo, é praticamente certo que outro nome que deixou muitas saudades no mesmo pelotão luso esteja também a caminho do regresso. Falo da Sicasal. É só esperar um pouco mais...

5 comentários:

RuiQuinta disse...

O regresso da Sicasal é especulação ou existem fontes? Seria muito bom o regresso.


Cumprimentos,
Rui

mzmadeira disse...

Caro Rui... eu não largo "bocas" para depois, ao acordar na manhã seguinte, as apagar.

Não estarás a ficar mal habituado? :-)

RuiQuinta disse...

Talvez seja isso ;-)(mau hábito).
Não perguntei com intenção de ofender, mas todos somos livres de especular.

mzmadeira disse...

Calma aí, Rui!...

Toda a gente me conhece, muita, mesmo muita gente confia em mim. Tenho, em relação a todos um crédito que não vou, nunca, desbaratar. Pago-lhes com a honstidade das informações que levam por baixo o meu nome.

Não! Nem toda a gente pode especular.

E, no exercício sério da minha profissão não se pode brincar com quem confia em nós. E, depois de muitos anos a solidificar a idoneidade das informações que subescrevo com a verdade e só a verdade... não ia começar agora a perder essa batalha que é a de ter fidelizado um público leitor que se habituou a confiar em mim.

De facto, aqui não tenho muito espaço para dar notícias. Ainda tenho uma entidade à qual devo lealdade profissional, por isso deixei apenas um "cheirinho" de algo que, mais dia menos dia vai mesmo ser notícia...

Deves perceber que não estou a "ralhar" contigo. Jamais tal me passaria pela ideia, e só deixo esta resposta porque muita gente terá lido a tua mensagem e NÃO QUERO que lhes passe, a eles, a ideia de que este post é apenas... uma especulação. Não é.

De resto, folgo em ver que cada vez estás mais activo neste Blog. Continua, por favor.
Achei engraçado, há uns dias atrás, teres dito que, como concordas comigo, não sabes o que hás-de escrever.
Há sempre qualquer coisa. Seja a acrescentar, seja a sublinhar.

90% dos meus posts são opinião e qualquer opinião é passível de ser rebatida. O que eu desejava mesmo era que a interactividade deste Blog fosse maior. Mas caminhamos para isso.

Contigo e com mais uma dúzia de pessoas. Que eu não quero que sejam muitos... quero que sejam bons.

Tú, que tens um espírito muito critico, no bom sentido da palavra, exercita-o aqui. Também podes colocar questões, fazer perguntas... o que quiseres. Tu e todos os outros que fazem o favor de frequentar esta "casa".

De uma coisa podes ter a certeza, não será por teres opiniões diferentes das minhas que eu "te cortarei o pio"... mantenhamo-nos dentro da maior lisura e urbanidade e este espaço, sem querer substituir seja qualquer outro que for - muito menos "esse", até porque o formato é diferente - pode ser uma boa plataforma de discussão do ciclismo.

Um grande abraço e... espero ter-te por aqui muitas mais vezes.

RuiQuinta disse...

Parece que não me fiz entender. Todos podemos especular sim, mas nem todos devemos, e é por isso que nem todos são bons jornalistas (e ninguém chega perto d'A Bola), claro que o Madeira não "pode" especular devido à sua profissão.

Quanto á "dúzia de pessoas" não é uma dúzia (sei que é uma forma de dizer), porque muitos dizem-me "viste aquilo do blog do Madeira?", "olha que é verdade! vi no blog do Madeira", etc... mas não podem comentar, para não se abilitarem a levar as mensagens privadas que eu levo.

Saia-me maís fácil ter outro nome aqui, para assim poder ser bem visto noutros sitios, mas "digo o que sinto, isto sai-me por instinto" :D

Cumprimentos e melhoras,
Rui