[Acordo Ortográfico] # SOU FRONTALMENTE CONTRA! (como dizia uma das mais emblemáticas actrizes portuguesas, já com 73 anos, "quem não sabe escrever Português... aprenda!») PORTUGUÊS DE PORTUGAL! NÃO ESCREVEREI, NUNCA, NUNCA, DE OUTRA FORMA!
quinta-feira, junho 29, 2006
129.ª etapa
EU NÃO ACREDITO EM MAFIAS... MAS QUE AS HÁ, HÁ!
Redutora, a decisão do TAS. Deu razão à Astaná-Wurth porque consideraram os doutos juizes que a presença da equipa de Manolo Sáiz no Tour não macula a imagem de um ciclismo que se quer limpo. Definitivamente limpo.
Disseram os doutos juizes que não podiam aceitar a pretensão da ASO, por esta se fundamentar "apenas" nas notícias veiculadas pela imprensa espanhola. Querem ver que os jornalistas "inventaram" a detenção de Manolo Sáiz e a prisão dos outros elementos? E como vai agora a ASO justificar a recusa da presença da Comunitat Valenciana? E que vai fazer a AG2R em relação a Paco Mancebo? É uma equipa francesa, e as equipas francesas têm justificado a ausência de resultados no Tour por os outros andarem com "super" enquanto eles se sujeitam a andar com "normal".
Deixo um palpite. Quando tudo "rebentar" - porque vai rebentar - e o Tour de 2006 ficar irremediavelmente manchado, a ASO vai fazer valer o seu peso e... adeus ProTour. A acontecer uma bronca daquelas grandes, como se está à espera, para o ano o Tour vai ser só por convites.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário