quarta-feira, novembro 28, 2007

986.ª etapa

MEIAS NOTÍCIAS... MEIAS VERDADES...
MEIO COMPROMISSO!
E... PARA QUEM SOBRA O ODIOSO DA "COISA"?

A empresa estatal alemã de telecomunicações, que há cerca de 12 anos vinha a patrocinar o principal conjunto tadesco no pelotão internacional, depois de alguns meses de hesitações acabou por anunciar que deixa cair o seu apoio ao Ciclismo.

O motivo... o esperado.
São demasiado perigosas as ligações ao doping. Umas concretas, não o podemos camuflar, outras que, apesar de estarem por provar, fazem maior mossa ainda.

Aliás... não sei se têm lido os suplementos económicos dos principais jornais alemães, deve estar a ser penoso para a empresa o facto de, e por causa das notícias que saem nos jornais franceses a darem Jan Ullrich como suspeito de ter recorrido ao doping, a cada dia que passa milhares e milhares de alemães terem vindo a rescindir os respectivos contratos com o principal operador telefónico do seu país e terem passado a contratar assinaturas com companhias concorrentes da Polónia, do Liechenstein, Luxemburgo e Áustria.

A culpa está perfeitamente identificada.
É do Jan Ullrich.
Tinha que ser de um Corredor.

Lembro que, após as convulsões na antiga Team Coast, quando Ullrich regressou a "casa" foi negado o regresso do "anjinho" Rudi Pavenage. O Ullrich passou por dificuldades e acabou por fazer finca pé... queria o "papá"-Pavenage junto a si... Acabaram por lhe fazer a vontade...

O Ullrich não conseguia dormir à noite porque o "papá"-Pavenage não estava para lhe aconchegar o cobertor ao pescoço e por-lhe o ursinho de peluche ao lado, na cama... ou porque sem o que o "papá"-Pavenage lhe arranjaria ele, afinal não corria?

Mas quem é o mau da história neste momento?
O Corredor, claro!...

Adivinho as notícias que daqui a oito horas teremos nas bancas de jornais.

2 comentários:

Zaka disse...

Olá,

É exatamente sobre isso que eu falei no www.magliarosa.wordpress.com ontem.

Na minha opinião o ciclismo já não era tão interessante para a Deutsche Telekom. O fato de tantos dopados terem aparecido no time deles foi uma benção e a desculpa de que eles precisavam para sair de circulação.

Claro, a culpa é do Ullrich.

(saberia explicar o motivo pelo qual existem tantos dopados em equipes alemãs??)

Abraço

Nuno Inácio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.