terça-feira, novembro 27, 2007

Nota

INFELIZMENTE, NÃO VOU PODER ESTAR

Serve esta nota - assim, pública - para agradecer à Associação Portuguesa de Corredores Profissionais (especialmente ao Paulo Couto) o convite que me foi dirigido para estar na Gala Anual da APCP que terá lugar na próxima 6.ª feira, na Póvoa de Varzim.

Infelizmente, não vou poder estar pois nesse dia tenho uma consulta, marcada há quase três meses, à qual não posso - nem devo - faltar.

Eu quero - eu preciso - ultrapassar esta última fase que estou a viver.
Preciso reganhar a confiança em mim mesmo para poder apresentar-me, confiante, o mais depressa possível no meu trabalho.

Mas aqui fica o meu público agradecimento ao Paulo Couto.
Vocês nem calculam a importância que tem para mim constactar que ainda há quem não se esqueceu de mim...
Bem hajam!...

(Eu jamais esquecerei quem não se esqueceu de mim...
... aos outros, que sempre tenham tudo aquilo que fizeram por merecer.)

Sem comentários: