domingo, novembro 11, 2007

Nota

O QUE É QUE ACONTECEU NA PASSADA 5.ª FEIRA?

Sinceramente, estou com, como se diz, a pulga atrás da orelha.
O que é que aconteceu na passada 5.ª feira?

Monitorizo diariamente as visitas ao VeloLuso; recebo diariamente um relatório com o número de visitas, de páginas vistas e a localização dos visitantes... Já teve, o VeloLuso, períodos melhores, não o escamoteio...

De repente, na passada 5.ª feira sou "arrasado" com um número de páginas vistas que ultrapassou as... 500. Com o período - só esse - entre as 19 e as 20 horas (60 minutos apenas) - a equivaler-se aos números dos melhores dias. Mais de 200 páginas vistas... numa hora!!!

Pronto! Para mim, fica o registo histórico de mais de 500 páginas vistas num só dia. Mas não páro de me perguntar: o que terá acontecido na passada 5.ª feira quando, numa só hora, foram vistas tantas páginas como a média diária desde que controlo as visitas?

Mistério!...

1 comentário:

mzmadeira disse...

Claro que já sei o que aconteceu... Não era difícil, podendo eu ter acesso ao IP de quem "reviu" todo o Blog e até imprimiu umas boas dezenas de páginas...

Não era preciso.
A mudança de visual não teve nada a ver com isso.
E bastará perguntar-me se fui eu que escrevi isto ou aquilo para eu responde afirmativamente.

SIM... escrevi.
Um abraço