terça-feira, abril 22, 2008

II - Etapa 36

CICLISMO NA TELEVISÃO

O meu caro Carlos Raleiras continua a enviar-me os planos de transmissão de Ciclismo, na SportTV e é com todo o gosto que sempre aqui os colocarei de forma a que a informação chegue a mais centena e meia/duas centenas de adeptos. Continua a mandar, Carlos.

Assim, tomem nota:
Quarta-feira, 23 Abril
às 23.3030 horas (SportTV.1)
Quinta-feira, 24 Abril
às 16.00 horas (SportTV.1)

Esta semana, no Magazine TV Ciclismo:
- Volta Alentejo 2008 – Vitória para Hector Guerra (Liberty Seguros)
Mais um vencedor na Alentejana, a singular prova, por etapas a nível internacional, que em 26 anos nunca conheceu um duplo vencedor.
- Renato Silva (CC Loulé) abandonou pelotão nacional
O corredor fez a última prova, enquanto profissional de ciclismo, na Volta ao Alentejo.
Neste Magazine TV Ciclismo, Renato Silva é o “Homem do Dia”
- Ciclismo de Estrada, BTT e Dirt Jumping

Como na altura referi, apesar de eu próprio ter aqui deixado os horários, acabei por não ver o resumo da 1.ª etapa da Alentejana. Os outros quatro resumos vi-os todos.
Amanhã vou estar atento, até porque me chegou aos ouvidos que, na etapa para Odemira, quando aconteceu uma queda colectiva na qual ficou o candidato de uma das mais fortes equipas nacionais, houve quem tivesse aproveitado para acelerar a corrida com o nítido intuito de logo ali descartar aquele rival.
(Por acaso... ou a minha miopia piorou?, não li nada que referisse este incidente.)

Vou ver, e depois falarei de uma coisa cada vez mais em desuso a que se chamava... desportivismo.

E antecipo já, agora, um forte abraço para o Renato Silva. Do Gondomar, a primeira equipa que me recordo ele ter alinhado, a figura-chave na grande Maia do início deste século, o Renato construiu uma história que merece ser respeitada por todos.
Um grande abraço, amigo.

Sem comentários: