O tempo que me sobrava, ao longo dos dois últimos anos, agora começa a faltar e disso se ressente o VeloLuso. Mas não vou parar. Só peço um pouco de compreensão.


2. Mais ou menos ao mesmo tempo, Madeinox-Boavista, Palmeiras Resort-Tavira, CC Loulé e Barbot-Siper correram, também em Espanha, a Volta à Extremadura. Nota muito positiva para a formação de Gaia que venceu duas etapas, ambas com Francisco José Pacheco, em chegadas ao sprint. Destaque também para a Madeinox-Boavista que triunfou colectivamente.


4. Já intramuros, disputou-se no fim-de-semana a Volta a Terras de Santa Maria, na região da Feira. Esta prova, que já foi para os profissionais e este ano acolheu apenas o pelotão de sub-23, visa também homenagear a memória de um dos maiores vultos de sempre do Ciclismo português, Fernando Mendes. Infelizmente... não há espaço para, pelo menos, tentarmos manter viva a memória, nem dos maiores. Destaque aqui para a equipa do Sobrado, que colocou três corredores nos três primeiros lugares finais.

Sem comentários:
Enviar um comentário