sexta-feira, dezembro 01, 2006

340.ª etapa


GALA DA APCP

Realizou-se ontem, na Póvoa de Varzim a I Gala da Associação Portuguesa de Corredores Profissionais. Lamento não poder ter estado presente e agradeço, aqui, o convite que me foi endereçado. Fica para o ano.
Quanto ao resto, li hoje em todos os desportivos que foi uma cerimónia à altura. Claro que foi. E os corredores mereceram-na. Os meus parabéns à equipa liderada pelo Paulo Couto.
Adaptando um verso de uma canção do Chico Buarque… “deve ter sido bonita a festa, pá!”




(na foto, o Pedro Cardoso, o Sérgio Ribeiro e o Tiago Machado)

2 comentários:

mzmadeira disse...

Somos mesmo difíceis de contentar. não somos? Nós, os portugueses.

A APCP organizou com toda a dignidade e, ao que ouvi, muito brilho, uma festa/encontro para os seus associados e como parece que não há ponta por onde lhe pegar, em vez de se aplaudir a iniciativa vem-se a campo "sacudir" a FPC porque não foi ela a fazê-la?

Eu sinceramente, da FPC espero muitas e boas iniciativas de apoio à formação e à divulgação do ciclismo pelas escolas...
Deixem que não se preocupe demais com os profissionais que até já demonstraram saber tomar muito bem conta de si próprios.

Quanto ao Moser, tens razão Paulo. Mais uma vitória do Paulo Couto ter trazido à Póvoa um corredor com a sua dimensão.

mzmadeira disse...

Amigo Paulo,
como habitualmente estás coberto de razão - não no que diz respeito à envolvência da FPC numa festa dos corredores e para os corredores - mas em tudo o resto. Mas estou a preparar uma "tese" que logo, logo colocarei à discusão no VeloLuso.

Apenas a tentativa, da minha parte, para encontrarmos uma saída para o Ciclismo português.

Mas antes disso tenho que responder a uma pessoa muito especial, e que eu muito considero, com a qual venho a trocar ideias... e não sei se pode ser ainda hoje. Mais uma visita ao doutor. Tem que ser!...