quarta-feira, dezembro 27, 2006

Uma semana de Saudade...


2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo não falando com a Leonor há muito tempo, eu ouvia-a na TSF. Ía sabendo notícias delas pelos amigos comuns. Agora nada, tudo isso acabou. Fica uma sensação de vazio. Perdi um bocado de uma parte muito importante da minha vida.

mzmadeira disse...

Não foram exageradas as duas pequenas homenagens que aqui deixei à minha querida Leonor Colaço, mas eu sei que a partir de agora a dor que ainda me corrompe vou ter que a guardar para mim.

Sei bem que tudo terminou. Não acredito em nada que pudesse deixar-me uma porta entreaberta a um possível reencontro. Este adeus foi definitivo. Mas Leonor, estarás sempre viva na minha memória. Até que chegue a minha vez de fechar para sempre os olhos.

Um último beijo e... adeus!
Descansa em paz, amiga.