quinta-feira, dezembro 28, 2006

374.ª etapa


SUGESTÃO VeloLuso

O VeloLuso vai-se tornando tão flexível o quanto eu achar que deva ser. Comecei por escrever apenas opinião, acrescentei-lhe o noticiário (ainda que condicionado), houve momentos de discussão - que deve continuar a haver - e, esta não é a primeira nem será a última vez que uso o espaço para revelar outros sítios na rede.

O caso de hoje é-me duplamente agradável. Primeiro, porque revelo, a quem ainda não conhece, um outro Blog dedicado ao Ciclismo - todos nunca seremos demais -, segundo, porque se trata de um Blog que serve assim como que de janela aberta para o Mundo de um clube de ciclismo do qual eu desconhecia a existência. Como haverá muitos mais.

Foram "apanhados" no relatório diário que me informa, não só do número de visitas, mas também quem acessou ao VeloLuso.

Dêem uma espreitadela em
www.clubeciclismosalvaterra.blogspot.com.
Até somos quase vizinhos e eu já sou tão ribatejano quanto Alentejano.

Sem comentários: