quarta-feira, julho 09, 2008

II - Etapa 128

HOUVE MAIS CAMPEÕES
NO FIM-DE-SEMANA PASSADO

Fui surpreendido esta tarde... ontem à tarde!, por um telefonema de uma pessoa que se identificou como leitora incondicional do VeloLuso e que, perante um caso que ela - nem sequer me lembrei de lhe perguntar o nome... - considerou de grande injustiça, não resistiu a procurar-me sendo que a forma que encontrou foi o de ligar-me para o jornal e perguntar por mim.

Antes de ir ao assunto.

Primeiro, fiquei verdadeideiramente sensibilizado por uma pessoa que eu não conheço, que não me conhece, uma dos muitos - são mais de 300 por dia, posso dizer muitos - fiéis leitores do VeloLuso me ter contactado.

Claro que há os que comentam, a "pedir" um comentário ao comentário, há os que me mandam mails, há muitos amigos de longa data que me telefonam, ou mandam mensagem, ou escrevem emails... mas foi a primeira vez que alguém achando - e tem toda a razão, e eu confessei-me imediatamente culpado - que eu estava a ser injusto me procurou para mo dizer.

Muito obrigado por o ter feito.

E qual era o assunto?
Pois, os Campeões Nacionais de Estrada de Sub-23.

O ano passado, até porque recebi no meu mail os resultados de todos e as fotos de todos, creio que até deixei aqui a lista, com as fotos. Este fim-de-semana... não tenho explicação, não pretendo inventar desculpas esfarrapadas. Falhei ao não deixar, neste cantinho da blogosfera, os meus parabéns a TODOS os campeões.

Mas mais vale tarde que nunca.

As fotos já estão alinhadas neste artigo, faltam os nomes:
Campeão Nacional Sub-23 de Contra-relógio - Nélson Oliveira (LA Sistemas-SSS-Trevomar, da Escola de Ciclismo Fernando de Carvalho);

Campeão Nacional Sub-23 de Fundo: Ricardo Vilela (Santa Maria da Feira-E. Leclerc-Moreira Congelados-São João de Vêr).

Força aí campeões. E desculpem-me a falha.

Em relação à leitora que me contactou, reforço os meus agradecimentos. Acho que fico perdoado!...

Sem comentários: