sábado, maio 24, 2008

II - Etapa 78

COMO?!!!

Fonte que é digna de todo o meu crédito disse-me há pouco uma coisa que eu, sinceramente, preferia nem saber.
Mas se não há vergonha, se chegámos a este ponto, porque é que eu me hei-de auto-censurar?
É - estou ciente disso - mais uma acha para a fogueira.

Deixo o caso à apreciação dos meus leitores que, na sua esmagadora maioria são seres bem pensantes.

Quem terá sido o dirigente de uma equipa do nosso pelotão que, nestes dois dias no Algarve andou atarefadíssimo, de papel em punho a tentar recolher assinaturas para...

... primeiro, todas as equipas se recusem a alinhar em provas onde, eventualmente a LA-MSS possa vir a alinhar;

(cá está... é o primeiro sinal de que há quem não confie assim tanto em que o processo que está a correr possa vir a ser favorável ás suas próprias pretensões, e por alguma razão há-de ser)

... segundo, se vier a acontecer o fim da LA-MSS, que todas as equipas se comprometam a não contratar, na reabertura do mercado, os Corredores dessa equipa que, no caso dela acabar ficarão no desemprego.

Eu sei quem foi, claro!
Mas não, não dou pista alguma.

1 comentário:

Nuno Inácio disse...

uuuuummmmmmm....
será conhecido por passar a vida a refilar?