quinta-feira, outubro 18, 2007

937.ª etapa


OLH'ÁS NOVIDADES!...
JORNAIS!... ESTÃO AÍ?

A Volta à Madeira e Porto Santo era para a categoria 2.13. Ok...

Os jornais nacionais - leia-se: desportivos - não acharam a corrida suficientemente interessante para enviarem repórteres...

No caso de A BOLA - como tem um destacável diário, próprio, para aquela Região Autónoma e, por isso, deve ter acompanhado a corrida - alguém achou, em Lisboa (*), que a mesma não tinha interesse a nível Nacional apesar do diário domínio do... Benfica!
Ai, ai, ai, ai...
Mas vai, com certeza, explicar-nos nos próximos dias, se a Açoreana Seguros é MESMO O NOVO SPONSOR DA EQUIPA DO BENFICA. Como eu vi nas camisolas que fizeram a Volta á Madeira...

(*) - Um dia alguém há-de perceber a diferença entre um Jornalista e um funcionário público que só tem que por carimbos...

Vi isso (trabalho jornalístico, não de funcionário público preocupado com a hora de saída!...) há pouco, numa reportagem televisiva.
Mas vi mais! E ouvi.
E espero que o MEU jornal não se deixe ultrapassar...

Ouvi que a Volta a Portugal não pode ter início no Funchal antes de 2010 porque, cito: "até lá há o acordo com Portimão".
É NOVIDADE... Não fiquem sentados...
Vá, vá, vá... mexam esse !

Facto:
A Volta a Portugal voltará a sair de Portimão nas suas próximas duas edições;

Depois... ouvi mais ainda...
... mas isso apenas confirma o que ontem aqui deixei escrito.

Em 2008 VAI MESMO HAVER UMA CORRIDA DOS CAMPEÕES no Funchal - cito: "Para não deixar abrandar a chama..." - depois de a PAD-JLSports ter contratado com o município funchalense uma corrida que tenha no pelotão "algumas das estrelas actuais do nosso ciclismo, mas também alguns dos nomes que fizeram a história do Ciclismo em Portugal, como antigos vencedores da Volta..."
(Alguém que tente explicar se é uma transferência "pacífica" daquilo que há dois anos se faz na Póvoa de Varzim... ou se vai haver concorrência...)

Alguém que tente explicar porque é que A BOLA, que tem uma edição local, não publicou estas novidades na edição nacional.
(Ficava de fora do horário de funcionários públicos dos editores de Lisboa?...
Não sei... se calhar... Isto sou eu a dizer... Já houve um tempo em que alguém se me queixava disso...)

Onde é que vi?... Ok, eu digo.
Na SportTV.2. Há pouco, às 20.30 horas.

O programa é REPETIDO - o que quer dizer que está gravado e nada do que eu disse que ouvi poderá ser modificado - HOJE, 5.ª feira, às 18.30 horas...

Vejam...!
E já que não são capazes de descobrir uma notícia... Copiem.
Sem Vergonha.
O que interessa é que os leitores (que não podem ver aqueles programas) saibam.
Não o orgulho ferido de quem devia ter dado as notícias em seu tempo e as deixou escapar.

Sem comentários: