sexta-feira, outubro 19, 2007

941.ª etapa


NÃO INSISTAM MAIS!...

Tem este artigo a ver com uma mensagem - uma em especial, porque há mais e esta não é especial em mais nada do que... ter sido a última que li!... - assinada pelo Pedro Pinheiro, no Cyclolusitano.

Vou falar ainda, e mais uma vez, da questão da presunção de inocência.
E estou a ficar farto!

Problema não é o que não saber, é, aparentemente não querer saber.
De facto, parece-me, de cada vez que volto ao assunto, que estou a falar para o boneco.
Mas o Pedro parece decidido em não ser mais um a assobiar para o lado!
Força aí!...

Venham os argumentos...
Porque é que o Koldo Gil não pode vir correr numa equipa portuguesa?
Porque é que o Tino Zaballa não pode vir correr numa equipa portuguesa?
Porquê?

Tem o Pedro... têm os muitos que pretendem ter autoridade e que se lha reconheça, alguma coisa em concreto em relação a estes corredores?
Por exemplo, pergunto eu na minha santa ingenuidade... como é que estiveram inscritos e correram este ano? Perante uma UCI, de cabeça perdida, é verdade, que não consegue impedi-los de correr... o que é que os "contras" todos da nossa praça sabem mais?
Que podem usar?
Como podem querer impedir?

São palavras.
Apenas palavras.
Quem não sabe, quem nada pode provar... que se cale.

Sabem? Podem provar e, então aí... que venham à praça pública e ajudem a fazer alguma coisa. Não falar só por falar...

E parem de saltar a pés juntos sobre o Ciclismo português!...
Se tiverem ideias capazes... pois que se cheguem à frente!
Se é só para dizer mal...
Não atirem mais achas para a fogueira!

Sem comentários: