quinta-feira, outubro 18, 2007

Mil "Posts"


Faltam onze dias para que se complete o segundo aniversário do VeloLuso que nasceu quase por acaso. Mais para além do que ia escrevendo, enquanto notícia, n'A BOLA sentia que havia um espaço por preencher no que respeita à opinião sobre o Ciclismo nacional.
Na altura lancei-me nesta aventura sem saber muito bem como conciliar as duas coisas...

Ditou o destino que, muito pouco tempo depois, me visse afastado - por razões de saúde - da redacção. Houve uma primeira fase difícil, indefinida. Durante a qual pouco ou nada escrevi.

Depois, posto perante a obrigatoriedade de me manter afastado do meu habitat natural... depois de muitas noites de insónia, depois de ter precisado de muito apoio dos muitos amigos que faziam o favor de repartir comigo as minhas frustrações... encontrei no VeloLuso o escape natural para a minha vontade de escrever, mas também para mostrar a todos que ainda não tinha morrido.

Muita coisa mudou desde então.
Mas não vou falar disso...

Este é o milésimo "post" no VeloLuso.

Não coincide o número com o número de etapas e perceberão porquê.
Primeiro, porque há mais de um ano que conto com a participação da Verm.! Depois, porque à sua colaboração acrescentei a do Jorge.
Pelo meio... as minhas "notas", ou "fora de barreiras"...

Decidi, no início, marcar as minhas intervenções como... etapas.
Mas houve mais, para além disso... por isso este milésimo "post" não coincide com a mílésima etapa.

Mas, entre os três possuidores da "chave" da porta deste espaço que, sem falsa modéstia, sei que já é tido como referência dentro da família do Ciclismo, cabe-me a mim assinalar a "casa" MIL, de muitas casas e de discussões mil.

Espero que continuemos assim.

Manuel José Madeira

Sem comentários: