quarta-feira, outubro 31, 2007

953.ª etapa

LÁ POR HAVER MAIS GENTE DOPADA
QUE NÃO OS CORREDORES, QUE OS "QUIXOTES"
NÃO ESQUEÇAM A SUA LUTA

Finalmente!, hoje li uma declaração do senhor Patrick McQuaid na qual, batendo na mesma tecla que já vem a ser tocada desde há uns meses, reforça que em Espanha "não se quer avançar muito na questão do doping porque há muito mais atletas, para além de de ciclistas, envolvidos".

Espero, sinceramente espero, que os "caçadores" de dopados não baixem a guarda.

Cheguei a pensar que eu mesmo tinha enlouquecido (de vez!) porque não via, em lado nenhum, qualquer referência aos outros nomes - querem que repita o único que sei, porque foi do único que ouvi falar?: Rafael Nadal!, pronto, já disse.

Mas não me esqueci do que há quase dois anos começou por se escrever.

Que equipas de futebol, como o Real Madrid e o Barcelona eram "clientes" do doutor Eufimiano Fuentes.

Toda a gente se atirou - como gato ao bofe - sobre os Corredores de ciclismo pretendendo ignorar o resto. Da floresta teimaram, durante dois anos, a ver apenas uma árvore.

Não me servirá de qualquer consolo que se prove que havia, de facto - o que ainda não foi provado - Corredores que usavam os serviços dos doutor Fuentes, mas se fizerem o favor de estragar uma página de jornal olhando para outro lado que não seja apenas o Ciclismo... já ficarei satisfeito.

Ninguém desconfiou da "armada" espanhola, em termos de ténis?

Das arantxa sanchez (que de tanta coisa que tomou tinha que fazer a barba todos os dias!) às conchitas não não quantos... até ao (ainda) ídolo Nadal?

Mas querem apostar que ninguém vai pegar nisto?

(Mas por cá também tivemos a nossa década de atletas - senhoras - que tinham de fazer a barba! Não apontemos o dedo apenas aos Corredores de ciclismo...)

Sem comentários: