sexta-feira, agosto 18, 2006

214.ª etapa




PRÉ-CONVOCADOS PARA OS MUNDIAIS DE SALZBURGO


O Departamento de Selecções da Federação Portuguesa de Ciclismo fez esta tarde sair o nome dos 21 corredores pré-seleccionados, grupo de onde sairá a representação lusa para os próximos Campeonatos do Mundo de Estrada.

Assim, estão pré-convocados 10 ciclistas Sub 23:

Filipe Cardoso, Tiago Machado, Rui Costa, André Cardoso, José Mendes, Afonso Azevedo, Vítor Rodrigues, José Martins e António Jesus.

Os corredores
Elites pré-convocados são 11:
Sérgio Paulinho, Rui Sousa, Nuno Ribeiro, Bruno Neves, Nélson Vitorino, José Azevedo, Sérgio Ribeiro, Pedro Cardoso, José Rodrigues, Hélder Miranda e Pedro Lopes.

3 comentários:

RuiQuinta disse...

Já havia muito tempo que não comentava, mas desta vez tem de ser.

Então e o Hugo Sabido não merecia? Será que não fez uma temporada melhor do que a de alguns pré-selecionados? E o Bruno Pires? É campeão e não vai!

mzmadeira disse...

Pois é Rui... mas não sabemos exactamente se não estão nesta lista por opção... do seleccionador, ou... deles! Eu também não sei. Ainda!

Antonio Dias disse...

O Zé Rodrigues é uma boa aposta. Quanto ao Bruno Neves, apesar de ser "sprinter", julgo que não tem fundo para uma prova daquelas. Em condições normais, optaria pelo Pedro Soeiro, mas o homem da Riberalvez fez uma época muito discreta.

Em todo caso, estas análises enfermam do mesmo mal: é que não sabemos como é que se encontram os atletas, nem tão-pouco os critérios do seleccionador.