quarta-feira, setembro 05, 2007

849.ª etapa


DÚVIDAS, DÚVIDAS... AINDA MAIS DÚVIDAS...

E não será que aquilo que escrevi no final da Volta a Portugal venha a acabar por ser a saída mais... natural?

Quando eu falei do Cândido vestido de laranja... - até porque sei da ambição das pessoas que lideram o projecto -, mas... imaginem essa equipa de azul às bolinhas....

Um investimento de 250 mil euros seria o suficiente.

Eu nem sequer hesitava...

Mas isso sou eu a adivinhar... o que alguns outros iluminados se esfalfam por tentar adiar.

Se já ganharam uma Volta ao Algarve... com mais meia dúzia de tostões são, pelo menos... candidatos à vitória na Volta a Portugal.

Não se esqueçam que fui o primeiro a pôr a hipótese.

Mas também estou a atirar no escuro... e não terei problemas em voltar ao assunto assumindo que estava errado.

Mas se estiver certo... vão ter que me aturar.
Isso vão...

Sem comentários: